O presidente do PL na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto, proferiu ataques ao pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz (PRTB), nesta segunda-feira (30). O parlamentar acusou o pastor de “falso profeta” e desagregador, afirmando ainda que ele fomenta o ódio na disputa eleitoral.
Wellington Roberto iniciou as críticas a Queiroz para desmentir a informação de que seu filho, Bruno Roberto (PL), abandonaria a postulação ao Senado para que o pastor assumisse a vaga na chapa bolsonarista. O deputado afirmou que o projeto do PL é a “única chapa consolidada, ratificada e atestada pelo presidente” e ainda debochou da candidatura do rival.
Nas palavras do parlamentar em entrevista ao programa Master News, da Rede Master, o pastor estaria com dificuldades para formar sua chapa para as eleições deste ano por sua legenda ser “nanica”.
“A nossa preocupação agora não é com fake news nem com essas pessoas que só fazem desagregar e nunca defenderam o nome de Jair Messias Bolsonaro nem quando participaram do seu governo, mas falam como se tivessem realmente ajudando a reeleição do nosso presidente. E é o contrário. São alguns gatos pingados que se reúnem no final de semana para fomentar o ódio e a mentira”, alfinetou Wellington.
A chapa bolsonarista defendida pelo deputado federal tem Nilvan Ferreira (PL) como candidato ao Governo da Paraíba e Bruno Roberto na vaga para o Senado, com Tércio Arnaud para 1ª suplência e Isaac Venerando para 2ª suplência.
“A única chapa consolidada, ratificada e atestada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro é Nilvan Ferreira, Bruno Roberto, Tércio Arnaud para 1ª suplência e Isaac Venerando para 2ª suplência. Então, temos que correr desses desagregadores, que não trabalham e não produzem, e vivem à sombra daqueles que se dizem fiéis através das suas doações e se preocupam só em benefício próprio”, declarou.
“Ele é um falso profeta que fica pregando o ódio, mas não vai prosperar. Ele não tem nem condição de fazer chapa, essa é a realidade. Quem é que quer ser suplente dele? Ele não tem partido praticamente. O partido dele é nanico e que não consegue fazer chapa”, acrescentou Wellington Roberto.