O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), que é líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), criticou o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), após anúncio de que não iria antecipar a parcela do 13º salário dos servidores municipais. De acordo com o parlamentar, o gestor mostra contradição ao quebrar um costume de forma unilateral.
Para Wilson, Bruno não segue seu discurso de valorização do funcionalismo público ao decidir que não irá adiantar o pagamento, pois os servidores já estão acostumados com o recebimento do benefício de forma antecipada. O deputado ainda frisa que toda a Paraíba se prepara para o período junino, que irá fomentar a economia estadual principalmente em Campina. Sem o 13º, menos recursos irão circular na cidade nesta importante época do ano.
“Campina Grande na verdade anuncia o contrário, anuncia a quebra de costume dos servidores, que são pegos de surpresa por uma decisão unilateral da prefeitura de que não antecipará mais. Se a Paraíba toda se prepara para um momento junino que precisamos valorizar o comércio, na cidade do Maior São João do Mundo isso não acontece. É muito contraditório o discurso daqueles que defendem um dos candidatos da oposição”, declarou.