Na opinião do deputado estadual Anísio Maia (PSB), não há mais tempo para a volta de Efraim Filho (União Brasil) à base de apoio do governador João Azevêdo (PSB). Em declaração dada nessa segunda-feira (16), o parlamentar disse que o pré-candidato ao Senado deve permanecer onde está, aliado a Pedro Cunha Lima (PSDB), que disputará o Governo do Estado.
“Deixa ele lá mesmo onde ele está. Fazendo política com o pessoal do PSDB e outros aliados”, afirmou Maia ao programa Rede Verdade. Nesta mesma conversa, Anísio julgou incoerente as críticas de Efraim ao governo João. “Quando ele fazia parte da base de João Azevêdo era o melhor governador e agora já mudou de posição em tão pouco tempo?”, questionou.
Ainda na entrevista, o deputado estadual afirmou preferir, caso haja segundo turno nas eleições deste ano, que João Azevêdo dispute a preferência do eleitorado paraibano contra um candidato bolsonarista.
“Seria um embate muito bonito, com o governador mostrando todas os obras que fez e está fazendo, inclusive, sem recursos do Governo Federal, o que aconteceu principalmente durante a pandemia da Covid-19, e o candidato bolsonarista sem ter o que mostrar para o povo da Paraíba”, arrematou o parlamentar.