O pré-candidato ao Senado Federal (PRTB), Sérgio Queiroz, negou a informação de que apoiaria uma suposta pré-candidatura da senadora Daniella Ribeiro para o Governo da Paraíba. O pastor afirmou que a notícia veiculada na imprensa paraibana nos últimos dias se trata de uma especulação.
No rumor, Daniella teria sido incentivada por bolsonaristas a concorrer ao cargo de governadora, colocando Queiroz na vaga de senador, pois Aguinaldo Ribeiro teria se “cansado” de esperar o apoio de João Azevêdo. Já o vice-governador seria indicado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.
Sergio Queiroz apontou que o nome mais provável para ingressar na disputa pelo Palácio da Redenção é o do ex-deputado federal Major Fábio, que seria uma candidatura própria do seu partido.
“Isso é especulação. Especularam semana passada que fui procurado através de um emissário para ser senador, para ser vice de Pedro [Cunha Lima] e para ser governador de Nilvan. Só falta dizer que eu fui convidado pelos marcianos. Eu estou seguindo meu caminho e na expectativa de escolhermos um pré-candidato do nosso próprio partido para o Governo do Estado. A conversação mais adiantada é essa”, comentou.
“Eu tenho diálogos com todo mundo. Eu fiquei três anos em Brasília e sou colega de quase todos os parlamentares. Conversa política com gente grande não teve nenhuma. Nos próximos 15 dias, em conversas com a presidência nacional e estadual, a gente deve chegar a essas conclusões com o major Fábio sendo o mais cotado entre os meus apoiadores”, acrescentou o pré-candidato ao Senado.