O governador João Azevêdo (PSB) foi questionado mais uma vez nesta segunda-feira (09) sobre o nome que ocupará a vaga de senador em sua chapa à reeleição. Com Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) sendo o mais cotado para o posto, o gestor frisou que a decisão a respeito da vaga não cabe a ele mas ao seu grupo político.
Cícero Lucena (Progressistas) é um dos principais defensores da aliança entre o seu partido e o governador. Mais cedo, o prefeito de João Pessoa afirmou que, se depender dele, a parceria está 100% firmada, aguardando apenas o anúncio oficial, que pode ocorrer ainda nesta semana.
Já João classificou os diálogos e ponderações como um processo natural, que será definido pelo seu grupo, sendo necessária a concordância de todos os membros. “A decisão não é minha, é de grupo. É preciso que todas concordem com aquela posição que está sendo colocada”, destacou o governador.
Mesmo esperando o posicionamento favorável de todos os aliados, o gestor estadual afirma que o nome que ocupará a vaga de senador não encontra obstáculos dentro do grupo. “As coisas estão melhor do que imaginam”, arrematou.