O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), defendeu nesta sexta-feira (06) a presença de seu possível adversário nas eleições de 2022, Pedro Cunha Lima (PSDB), na inauguração feita por Jair Bolsonaro (PL) da obra Vertente Litorânea, em Itatuba. Segundo o comunicador, a participação do tucano teve caráter institucional, indo como deputado federal, e que ele poderia comparecer a solenidades de qualquer outro presidente.
“Nós temos posturas muito claras, Pedro mesmo disse, eu acabei de ver na internet, que ele iria para a solenidade ontem se fosse Lula, se fosse FHC ou qualquer outro. Ele foi como deputado porque percebeu a importância da obra que foi entregue ontem, já eu fui tanto pela obra quanto por ser bolsonarista, sou defensor do presidente, sou defensor da sua reeleição, sou seu candidato a governador na Paraíba e me orgulho muito disso, então não vejo nenhum problema (na presença de Pedro)”, declarou Nilvan.
Ferreira destacou que nem Efraim Filho, que também subiu no palanque de Bolsonaro, nem Pedro, são nomes apoiados pelo chefe do Executivo nacional.
“Eles foram como deputados e a gente tem que ter muita maturidade pra saber encarar as coisas, os fatos, seja na vida, na política ou nas questões pessoais. O presidente tem candidatos definidos na Paraíba que é Nilvan para o Governo e Bruno Roberto para o Senado, além de um leque de candidatos a deputados federais e estaduais que estão com ele”, completou.