O pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz (PRTB), não quer saber de imposições sobre o candidato ao Governo da Paraíba que deve apoiar nas eleições de 2022. O procurador da Fazenda frisou que seu principal objetivo no pleito eleitoral deste ano é assegurar a reeleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República.
“Na Paraíba eu escolherei meus candidatos. Se a liberdade é uma das marcas do conservadorismo e o presidente é conservador, seguirei minha consciência. Deixem o povo em paz vocês que dizem ser democráticos”, escreveu em suas redes sociais.
Sobre sua pré-candidatura ao cargo de senador, Queiroz ainda revelou que tem sido assediado por figuras que, nas palavras dele, querem ser donas da política paraibana. “Me solidarizo com os que têm sido assediados em grupos de WhatsApp por não seguirem as “ordens” dos que querem ser donos da política Paraibana”, acrescentou.
Vale destacar que na Paraíba, o presidente Bolsonaro anunciou seu apoio a Nilvan Ferreira para o Governo do Estado e Bruno Roberto para o Senado Federal.
Meu principal compromisso é reeleger o Presidente. Mas na Paraíba eu escolherei meus candidatos. Se a liberdade é uma das marcas do conservadorismo e o presidente é conservador, seguirei minha consciência. Deixem o povo em paz vocês que dizem ser democráticos. #Bolsonaro2022
— SERGIO QUEIROZ (@SERGIOAQUEIROZ) April 22, 2022