Durante visita a Campina Grande nessa quinta-feira (07), o governador João Azevêdo foi mais uma vez questionado sobre a formação da chapa majoritária para as eleições de 2022. O gestor estadual disse que a composição ainda está sendo definida, frisando que o conteúdo das articulações não podem ser divulgados à imprensa.
“Tudo é conversado, mas, apesar de ter muito respeito pela mídia, boa parte do teor dessas conversas internas não pode ser publicizado porque na maioria das vezes são inconclusivas”, declarou João.
Falando sobre os imbróglios recentes com aliados, João afirmou que é uma dor de cabeça boa pois significa que são pessoas que têm interesse em mantê-lo no governo para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo pela Paraíba.
Já a respeito da retomada da aliança com o pré-candidato ao Senado Efraim Filho, o governador respondeu que essa pergunta deve ser feita ao então deputado federal, que já confirmou sua entrada na chapa do pré-candidato a governador pelo PSDB, Pedro Cunha Lima.