O governador João Azevêdo afirmou, durante evento de filiação do PSB que aconteceu nessa quinta-feira (31), que na próxima semana será formada a chapa majoritária que irá concorrer nas eleições deste ano.
“Iremos fechar até este final de semana exatamente estas duas chapas [majoritária e proporcional]. A nominada para federal e estadual. Na próxima semana nos dedicaremos à chapa majoritária”, garantiu.
João ainda fez um breve balanço de sua gestão, criticando os problemas encontrados por ele, em 2019, na Saúde estadual. O gestor também lembrou da fila para as cirurgias eletivas que foi zerada no fim do ano passado.
“Em 2019, expulsamos todas as OSs que faziam tudo de pior para a Paraíba. Não tenho dúvida nenhuma que a Paraíba de hoje é muito melhor do que a Paraíba que encontrei em 1 de janeiro de 2019”, pontuou Azevêdo.
“Nós tratamos os problemas sem jogá-los para debaixo do tapete. Encontramos uma fila da vergonha de cirurgias eletivas. Nós zeramos essa fila da vergonha. Nós acabamos com os codificados. Nós tiramos todo o lixo que estava embaixo do tapete”, acrescentou.
No final de seu discurso no ato de filiação do PSB, João Azevêdo falou sobre os desafios de se fazer uma gestão agregadora. “Fazer união não é fácil. Às vezes é preciso ceder para garantir a paz para a Paraíba. Vamos à vitória. É 40 neles!”, concluiu.