O pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), e o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), fizeram a primeira aparição juntos nessa quinta-feira (31), firmando a aliança para as eleições de outubro deste ano.
A dupla se encontrou no município de Lagoa Seca, durante o ato de renúncia do prefeito Fábio Ramalho, que deixou o cargo para se dedicar a candidatura a deputado estadual.
“Terei a honra de compartilhar com Pedro muitos desafios e angústias. Vários momentos que haveremos de ter aquilo que é próprio da juventude. Jovens ousados que não aceitaram dobrar joelho, mas que tiveram a oportunidade de enfrentar. É preciso pensar a Paraíba”, declarou Efraim.
Tratando Pedro como “futuro governador”, Efraim afirmou que a campanha a ser iniciada pelo dois será pautada no vigor que os pré-candidatos possuem para trabalhar pelo Estado.
“O que temos é muita vontade de trabalhar por nosso Estado. Somos dois jovens que querem oxigenar a Paraíba”, acrescentou o pré-candidato ao Senado.