Em entrevista concedida à imprensa nesta terça-feira (1º), o deputado estadual Raniery Paulino revelou que está de reunião marcada com o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, para discutir a respeito do posicionamento do partido nas eleições de 2022.
Também neste encontro, Raniery pretende abordar seu futuro político dentro da legenda. Defensor do governador João Azevêdo e da manutenção de sua aliança com o MDB, o parlamentar enfrentaria um impasse caso Veneziano decida concorrer ao Governo da Paraíba no próximo pleito.
“Não me vejo fora do MDB, não é a minha vontade. Todas as teses serão colocadas na mesa, pois preciso saber qual será o comportamento do partido”, afirmou o filho do ex-governador Roberto Paulino ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Caso a candidatura de Veneziano saia do papel, Raniery afirma que deve seguir apoiando a reeleição de João, pois tem um compromisso com o gestor estadual, que em 2020, esteve ao lado de Roberto Paulino em seu projeto para a Prefeitura de Guarabira. O deputado lembra ainda que o próprio senador, no último pleito municipal, o convidou para um diálogo com o governador em torno do assunto.
“Tenho um compromisso com o governador João Azevêdo e irei retribuir esse apoio”, finalizou Raniery Paulino.