Em entrevista à imprensa na noite dessa terça-feira (18), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), revelou que não está em seus planos entrar na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Ao programa 60 Minutos, ele lembrou que seu nome passou a ser especulado após a imprensa distorcer uma fala. Leo destaca que pertence a um grupo político e pode, no momento certo, receber um chamamento e ingressar na disputa.
“Eu fico muito feliz em ter meu nome lembrado, mas confesso que isso partiu de uma pergunta feita por um jornalista e eu disse a ele que a condição em ser candidato estava no diálogo com o meu partido, com o meu agrupamento, eu faço parte de um grupo político. E disse que no momento certo eu iria conversar com o partido sobre uma candidatura”, ressaltou.
“Mas não está nos meus planos [candidatura], no meu pensamento. A fala infelizmente foi deturpada. Confesso que estou feliz pela abertura dada por Cícero e João Azevêdo em participar ativamente dessa nova forma em fazer gestão, não estou pensando em política neste momento”, completou o vice-prefeito.
Na entrevista, Leo foi questionado sobre a opinião do seu pai, o deputado estadual Hervazio Bezerra (PSB), que já se manifestou contra a ideia de sua candidatura a deputado federal. Ele frisa que sua prioridade no momento é dar o melhor de si na função em que lhe foi confiada.
“Na verdade, todo pai quer o melhor para o filho, como ele mesmo disse. Mas acho que tudo na vida são conjecturas, são momentos. E o momento agora é de cuidar da cidade. Haverá um momento certo para falar sobre política, sobre o partido, com as nossas lideranças e amigos. Hoje estou focado nesse novo momento de gestão em João Pessoa”, completou.