O ex-juiz Ramonilson Alves participou, juntamente com o grupo chamado de Frente de Renovação Parlamentar, nesse sábado (15), de reunião para fechar parceria política com o partido Solidariedade.
Ramonilson assegurou que, pelas características do partido e dos objetivos finais, deverá fechar com o Solidariedade em busca de uma vaga de Deputado Estadual da Paraíba, pois a conduta do partido também se aproxima dos seus ideais e princípios.
“É um grupo eclético em sua composição ideológica heterogênea, com espírito público. Nosso objetivo é ser porta-voz do povo paraibano na Assembleia. Todos afirmaram caráter de independência para fazer parcerias. Um grupo que pretende viabilizar no mínimo cinco ou seis cadeiras na ALPB e que todos tenham liberdade. Nosso partido está definido, é o Solidariedade, não tem candidato a presidência, pois nosso objetivo mesmo é chegar à ALPB”, disse.
Ele continua, afirmando que: “o que eu quero destacar é o nosso caráter de autonomia, de independência e que fuja das escolhas nacionais que o povo vai fazer, mas centrar a atenção na Assembleia Legislativa. As características são caráter eclético, inclusivo, democrático, sabores variados, sem candidato à presidência. Um grupo que visa renovar a política”, finalizou.