Para o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), os deputados estaduais Cabo Gilberto (PSL) e Walber Virgolino (Patriota) estão se aproveitando do movimento dos policiais militares paraibanos por melhoria salarial para “politicagem barata”.
Uma seguidora do gestor cabedelense foi até o seu perfil no Instagram para cobrar reforço no policiamento das praias do município. Vitor afirmou que existem 60 guardas municipais nas ruas, contudo, devido à ausência da Polícia Militar, que promovem movimentos grevistas apoiados pelos parlamentares, fica difícil controlar a segurança pública.
“Polícia Militar em greve. Cobre a Cabo Gilberto e Walber fazendo politicagem barata, deveriam estar nas ruas defendendo o povo dos bandidos, nós temos mais 60 guardas na rua, mas sem a PM fica difícil”, escreveu.
Vitor Hugo reconhece a legitimidade do movimento dos policiais, todavia, classifica a dupla de deputados, que fazem oposição ao Governo do Estado, como oportunistas.
“PM tem todo direito de fazer protesto, mas uma comissão deve está tratando do assunto, e não dois oportunistas Cabo Gilberto e Virgulino, fazendo politicagem barata. É o povo sendo assaltado de manhã, tarde e noite na Região Metropolitana”, completou o prefeito.