Nem a gripe foi capaz de cessar os ataques feitos pelo deputado estadual Walber Virgolino. O parlamentar, que ao lado do seu colega de Assembleia, Cabo Gilberto, se aproveita da crise entre o Governo da Paraíba e a Polícia Militar para fins de politicagem, interrompeu sua recuperação para insultar João Azevêdo.
Numa sequência de vídeos publicado em seu perfil no Instagram, Walber afirmou que o governador está brincando com os policiais após apresentar proposta de reajuste salarial de 10% e incorporação de 80% da bolsa desempenho em três anos, sendo 20% implantados de imediato neste início de ano.
Virgolino insinua que João não gosta da categoria policial, chamando o gestor de “comunista”. Diretamente do conforto de sua cama, ele sugere que os agentes deflagrem uma greve da segurança pública em todo o Estado.
“Já viu comunista gostar de polícia? Então, nós temos que se unir, unir a PM, temos que convocar os policiais penais, os bombeiros militares, os servidores públicos. Nós temos que unir forças e partir para cima dele [João] e ele tem que perder esse governo”, declarou o deputado.
Veja os vídeos: