Em entrevista à televisão paraibana nesta sexta-feira (17), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, confirmou que a gestão municipal não irá fazer festas públicas de réveillon. Segundo ele, a ideia é manter o cenário epidemiológico em queda para que em 2022 possa ser realizado o Maior São João do Mundo na cidade.
A expectativa de Bruno é promover a festa junina em formato totalmente presencial no próximo ano, com os tradicionais 30 dias, como antes da pandemia da Covid-19.
“Nós fizemos uma opção de não ter Réveillon para poder ter São João. Melhor cuidar agora para ter a garantia do Maior São João do Mundo em 2022″, afirmou em entrevista exclusiva às TVs Cabo Branco e Paraíba.
O prefeito adiantou que sua equipe já iniciou o planejamento do evento, levando em consideração o cenário favorável da pandemia atualmente.
“Cada um precisa fazer a sua parte. Nós estamos num planejamento avançado para isto e pedindo a Deus que a gente tenha a oportunidade de receber o mundo no São João de Campina em 2022”, acrescentou Bruno.