O prefeito de Conceição, Samuel Lacerda (PSDB), divulgou em suas redes sociais a programação do revéillon da cidade. Entretanto, uma recomendação do Governo da Paraíba pediu que os municípios não estimulassem festas que provocassem aglomerações, devido à pandemia da Covid-19.
Para minimizar esse impasse com a gestão estadual, o evento será bancado com o salário do próprio prefeito e também do vereador Luan Ferreira.
“Nós vamos ter forró em Conceição no Centro Cultural Elba Ramalho das 21h até às 6h da manhã. Conceição vai ter festa, forró e queima de fogos, e eu arcarei com tudo isso e não sairá dos cofres públicos. Serei eu. Agradecer o vereador Luan que vai doar o salário”, manifestou o gestor.
A festa, além de contrariar o decreto publicado pelo Governo do Estado com validade até o dia 2 de janeiro de 2022, também chamou a atenção pela doação dos salários dos agentes públicos e dividiu a opinião dos cidadãos. Diversas cidades paraibanas cancelaram o réveillon para resguardar a saúde de sua população, em decorrência do surgimento da variante ômicron do coronavírus.
Confira o anúncio:
Ver esta publicação no Instagram