“Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, é um ditado regularmente usado para alguém, que demonstra maus exemplos em suas atitudes. É válido para as pessoas que costumam dar palpites, mas não agem, assim como diz o ditado “O discurso é ótimo, mas as ações…” ou ainda “Na teoria é uma coisa, na prática é outra”.
Tal ditado serve para o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que recentemente autorizou a Circular 001/SMS/RH/2021, que proíbe atividades externas comemorativas de servidores em horário de trabalho. Até aí tudo bem, porém ontem (15), ás 15h o gestor estava participando de uma confraternização com aliados, em Campina Grande.
Segundo a circular autorizada pelo prefeito, está proibido na cidade atividades externas comemorativas de servidores públicos municipais (estatutários, cedidos, comissionados e contratados por excecional interesse público) em horário de trabalho. A circular é assinada pelo Diretor de Recursos Humanos, Hiury Gustavo Bezerra Fontes.
Porém na quarta-feira, Bruno Cunha Lima, em pleno horário de trabalho participou de uma confraternização de um aliado num restaurante de Campina Grande.
Confira as imagens, demostrando o velho ditado popular: ‘Manda quem pode, obedece quem tem juízo’: