O partido Agir 36, através do presidente Flávio Moreira, irá solicitar a cassação do mandato do deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL). O advogado acusa o parlamentar de quebra do decoro parlamentar por descumprir as regras da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Nesta terça-feira (05), o deputado adentrou nas dependências da ALPB sem estar imunizado contra a Covid-19, descumprindo regras sanitárias adotadas pela Casa para a segurança de servidores e parlamentares em razão da pandemia.
“O deputado Cabo Gilberto protagoniza mais uma lastimável cena. No afã de demonstrar todo o seu ‘bolsominismo’, quebra o decoro, desrespeita seus pares e tripudia sobre as famílias paraibanas que perderam seus ente queridos. O Agir36PB pedirá a cessação do mandato do antivacina”, escreveu Flávio Moreira em seu perfil no Twitter.
Veja:
O Deputado @cabogilberto protagoniza mais uma lastimável cena. No afã de demonstrar todo o seu "bolsominismo", quebra o decoro, desrespeita seus pares e tripudia sobre as famílias paraibanas que perderam seus entes queridos. O @Agir36PB pedirá a cassação do mandato do anti vacina
— Flavio Moreira® (@flaviomoreirajp) October 5, 2021