O deputado federal e também líder da bancada paraibana em Brasília, Efraim Filho (DEM), pregou que sejam aliviadas as tensões entre os poderes e que haja mais diálogo para enfrentamento dos principais problemas do país.
“A gente vê uma polarização que acaba sendo nociva para que se possa construir soluções. Existem divergências, mas esse é o momento de deixá-las de lado e buscar naquilo que nos une o que vai apontar a rota para saída dessa pandemia”, disse o parlamentar em entrevista ao jornalista Wallison Bezerra, em Brasília.
Efraim falou dos temas que enfrentará nos próximos meses como reforma política e a reforma tributária, que segundo ele, deverão ser votadas ainda neste semestre.
O deputado garante que a Câmara exerceu papel de protagonismo em relação a crise econômica e sanitária e garantiu que emprego e vacina serão os desafios principais para os últimos meses deste ano.
Pré-campanha
Durante a entrevista, Efraim falou sobre sua pré-campanha para o cargo de senador pela Paraíba. O político disse que não aceitará imposição na escolha do candidato mas acatará os critérios adotados pelo grupo, que coincidem com o do governador João Azevêdo (Cidadania).
Redação com Mais TV.