O senador e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), foi questionado, durante entrevista concedida nesta quinta-feira (22), sobre a sua avaliação a respeito dos cem primeiros dias da gestão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande. Ao responder, o parlamentar alfineta com outra pergunta: “E começou?”.
O senador justificou sua declaração em seguida, argumentando que ainda não foi vista no município nenhuma ação administrativa. “Sinceramente. Houve alguma coisa administrativamente falando? A não ser o uso de palanque político para se contrapor as iniciativas responsáveis que nós estávamos vendo por parte do Governo do Estado. Sinceramente. Não por ter ganhado ou perder a eleição, faz parte do processo da disputa”, ponderou.
Veneziano lembrou, na conversa com jornalistas do programa ‘Arapuan Verdade’, que esses primeiros meses da administração de Bruno foram marcados por anúncios de greves de várias categorias e denúncias de privilégios de pessoas próximas à prefeitura, destacando ainda que prevaleceu o mesmo modo operandi da gestão anterior. “Na hora que me botar para fazer uma análise racionalmente, friamente, objetivamente e seriamente, me permito fazer”, refletiu.