Na madrugada que antecedeu a votação deste domingo (15) pelo menos quinze pessoas foram presas na Paraíba por suspeita de prática de crime eleitoral. Receituários médicos, dinheiro e material de campanha foram apreendidos com as pessoas.
Em Pedras de Fogo um homem foi preso com lista de eleitores, material de campanha e receituários médicos, por volta das 21h. No mesmo município outras quatro pessoas foram deitas com material de campanha e levado para a delegacia e um casal foi preso em flagrante quando jogava material de propaganda nas ruas da cidade.
No município de Conceição, Sertão paraibano, três homens foram presos com dinheiro e santinhos de candidatos. Um homem foi preso em Alhandra durante a madrugada com santinhos, lista de pessoas com nomes e valores, além de três contas de energia elétrica, uma conta de água e o contracheque de um prestador de serviço.
No sítio Areia, em São José de Caiana, um homem foi preso com dinheiro e santinhos. Já em Pombal, um casal foi detido por possível compra de votos. Com ele foram encontrados dinheiro e santinhos.
A polícia prendeu em Cajazeiras dois homens por suspeita de compra de votos. Eles estavam em um carro com dinheiro e santinhos.