Morreu hoje na UTI do Hospital da Unimed, onde estava internado, o gerente da Junta Médica do Detran da Paraíba, Solon Pereira Lopes Ferreira, de 62 anos. Ele estava com suspeita de contágio pelo Coronavírus desde o dia 27 de abril. Pelas redes sociais, os irmãos, Celeide e Claudino, haviam pedido orações pela saúde do médico que estava entre a vida e a morte.
No início da tarde, o superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Solon Pereira Lopes.
“NOTA DE PESAR
Ao mesmo tempo em que comunica a triste notícia do falecimento do gerente da Junta Médica do Detran-PB, SOLON PEREIRA LOPES FERREIRA, a Direção do órgão se solidariza com os familiares, amigos e colegas do médico, que durante mais de 30 anos prestou um serviço exemplar na sede da autarquia, onde era reconhecido pelo tratamento indiscriminado a todos que o procuravam. Neste momento de tristeza, diante das circunstâncias, a família Detran também lamenta não estar ao lado dos familiares para as merecidas despedidas ao nosso tão querido colega. Que Deus conforte a todos!
Agamenon Vieira – Superintendente”