A deputada estadual Cida Ramos (PSB), negou, nesta quarta-feira (30), ter agido nas intervenções dos diretórios do PSB em Sapé e Pilar. A declaração foi dada após os prefeitos Benício Neto e Roberto Feliciano afirmarem que foram vítimas de retaliação interna, pois foram destituídos do comando dos diretórios dos respectivos municípios.
Foi Roberto Feliciano quem citou nominalmente a deputada estadual Cida Ramos (PSB), aliada do ex-governador Ricardo Coutinho, como responsável pela destituição da comissão provisória do partido.
Cida afirmou que não faz parte do diretório estadual da legenda, que toma as decisões sobre seus quadros. “As indicações quem faz é o diretório estadual com base se o diretório municipal está vencido e em discurso. Quantas vezes essas pessoas que estão atribuindo a mim essas responsabilidades discutiram com o presidente do partido. É um pouco demais essas ações. O partido tem um diretório estadual do qual eu não faço parte”, disse a socialista.
“Essa coisas que inventam é porque não têm o que fazer. É porque está ocioso ou porque quer aparecer nas costas de outra pessoa. Isso eu não vou permitir”, concluiu.
Da redação