A executiva nacional do PSB definiu, nesta segunda-feira (9), a comissão provisória que comandará o partido na Paraíba de forma interina. A decisão foi tomada durante reunião que contou com a presença do ex-governador Ricardo Coutinho, mas teve a ausência do governador João Azevêdo. Ricardo assume a presidência do colegiado escolhido.
Quem não gostou nada dessa história foi João, que deixou claro, em carta enviada ao presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, que não aceita e nem acata qualquer mudança nos rumos do PSB da Paraíba e argumenta todos os motivos banais que levaram a direção do PSB em optar pela intervenção no partido e destituição de Edvaldo Rosas da presidência.
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial, desta terça-feira (10), o resultado da prova objetiva pós-recurso do concurso para o Magistério da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia. A lista também está disponível no site do Instituto AOCP, banca organizadora do certame.
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, na noite dessa segunda-feira (9), após uma troca de tiros com a polícia, na orla de João Pessoa. A perseguição começou no bairro de Tambaú, após uma denúncia de assalto. Os suspeitos dispararam contra a viatura da Polícia Militar. O grupo só se rendeu quando os pneus do carro furaram após os disparos dos policiais.
Da redação