Durante entrevista concedida nessa sexta-feira (21), à Rádio Universidade FM de Patos, o deputado estadual Wilson Filho defendeu a presença de um nome do sertão na chapa majoritária do governador João Azevêdo.
Sem confirmar se a afirmativa tratava da candidatura do deputado federal Efraim Filho ao senado, Wilson Filho disse que o Sertão do estado representa um número significativo de municípios e da população paraibana, e por essa razão precisa ter espaço no projeto político do grupo do governador, para que a região obtenha benefícios sociais de forma justa.
“Não me refiro a nomes, mas sim a representação. O Sertão precisa estar representado na formação da chapa do governador João Azevêdo, pois temos nomes importantes no cenário político estadual, e que serão capazes de dar uma importante contribuição política no processo, para representar o nosso povo a partir da próxima gestão”, afirmou.
Wilson Filho destacou, ainda, o convite do deputado federal Hugo Motta para que ele e seu pai, o deputado federal Wilson Santiago, disputem as eleições de outubro pelo Republicanos. Ele afirmou que a decisão pode acontecer até o final deste mês ou até o fechamento da janela partidária para mudança de partido, no dia 1 de abril.