O deputado estadual Walber Virgolino (PL) declarou, nesta segunda-feira (06), seu apoio à pré-candidatura de Nilvan Ferreira ao cargo de prefeito de João Pessoa nas eleições de 2024. Para não correr o risco de perder o mandato, o parlamentar afirmou que ele e Cabo Gilberto deixarão o partido na próxima janela partidária.
Vale lembrar que o partido de Walber, Gilberto e Nilvan, o PL, tem o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa. Por discordarem da indicação, o trio decidiu pela postulação própria e, por isso, deve migrar para uma nova legenda assim que for possível.
“Nós temos dois obstáculos. O primeiro é o partido, que não liberou e a gente não vai correr o risco de perder o mandato”, declarou o deputado estadual.
Em evento acontecido nesta segunda, que oficializou a pré-candidatura de Nilvan Ferreira à Prefeitura de João Pessoa, Walber ainda falou sobre a necessidade de unidade na direita conservadora da Capital.
“Não podemos mais cometer erros primários e infantis como cometemos lá atrás. Não somos prefeitos de João Pessoa e governador da Paraíba por conta desses erros, entreveros e divergências desnecessárias”, lamentou.