O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo Filho, emitiu uma nota lamentando a morte de Ivandro Cunha Lima Filho, que faleceu nesta quarta-feira (20). Ele estava em São Paulo tratando sequelas da Covid-19.
Vital falou sobre a amizade com Ivandro, ressaltando que os dois tinham em comum o amor ao campo e à pecuária.
Nota de pesar
Hoje é um dia triste para mim, com o falecimento do meu amigo Ivandro Filho. Cultivamos, com maturidade e desprendimento, uma relação madura, sadia, fraterna e de temas que nos unem, como o amor ao campo e à pecuária.
Ivandro sempre foi discreto, firme e solidário com seus amigos, ampliando seu raio de relacionamento, fazendo de Campina um importante polo de melhora genética da raça quarto de milha e impulsionando a Vaquejada de Campina para o País inteiro.
Nos últimos meses, Ivandro foi guerreiro, lutando contra as sequelas da Covid-19, de forma tão extraordinária que encantou a todos que o acompanharam em São Paulo.
Hoje Campo de Boi está de luto, pois se vai um amigo fraterno, mas que certamente gozará de uma guarida eterna, por tudo o que construiu de virtudes em sua vida.
Descanse em paz!
Ministro do Tribunal de Contas da União
Vital do Rêgo Filho