A cantora Myra Maia precisou fazer um vídeo para seus seguidores para esclarecer que seu nome e sua imagem estavam sendo usados indevidamente pela campanha do ex-governador Ricardo Coutinho na eleição deste ano para a Prefeitura de João Pessoa.
Em uma postagem no instagram, a artista explicou que um vídeo de 2008, ocasião em que assinou um documento autorizando o uso de sua imagem na campanha de Ricardo e Luciano Agra para a gestão da Capital estadual. Porém, a cantora narra que chegou a seu conhecimento que estavam reciclando o vídeo em questão para a campanha deste ano, sem o seu aval e sua autorização.
“Agora, sou tomada de grande surpresa pela reutilização – indevida, diga-se de passagem – do mesmo vídeo para fins eleitorais na campanha do Senhor Ricardo Coutinho na eleição municipal deste ano. Com o claro objetivo de criar falsa narrativa de meu apoio ao candidato em questão, num total desrespeito a mim e aos meus colegas, alguns dos quais presentes no vídeo, sequer estão mais entre nós, como a querida escritora Dôra Limeira e o meu saudoso amigo baterista, Lalo Miguel”, diz Myra no vídeo.