Diversos vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) usaram a sessão ordinária desta terça-feira (8) para agradecer os votos recebidos no pleito do último domingo (6). Os parlamentares ainda se solidarizaram com os companheiros que não conseguiram se reeleger para a Casa Napoleão Laureano.
Para o vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), a reeleição significa o reconhecimento do trabalho desenvolvido. “O que tenho é um sentimento de gratidão pela votação expressiva que meu mandato pôde auferir nesta eleição. Isso é motivo de muito orgulho e nos dá a certeza de que estivemos sempre no caminho certo. Quero reafirmar e renovar o compromisso de continuar representando João Pessoa, em especial a Zona Sul”, afirmou o parlamentar, agradecendo a Deus e às 5.861 pessoas que votaram nele.
Odon Bezerra (PSB) agradeceu a votação e afirmou que não foi fácil. “Gostaria de externar a minha alegria em voltar a esta Casa. Não foi fácil, a luta e a jornada foram extremamente difíceis, mas quem tem amigos tem tudo. Uma legião de 5.603 amigos saíram para sufragar o nosso nome. Cabe a mim agradecer um a um dos que me confiaram o voto. Minha promessa se mantém de pé: trabalhar pela cidade, trabalhar para que tenhamos melhores dias”, declarou Odon, salientando que vai continuar com projetos de interesse da sociedade.
Marcílio do HBE (Republicanos) parabenizou os vereadores eleitos pelo Republicanos. “Elegemos uma bancada de quatro vereadores, vamos representar muito bem a história de nosso partido, história de grandes vitórias e lutas”, ressaltou. O parlamentar agradeceu os votos obtidos. “Foi uma grata surpresa ser votado em todos os bairros. Isso aumenta mais ainda a responsabilidade de nosso mandato, de trabalhar e corresponder ao cidadão pessoense pela magnífica votação”, declarou.
“Gostaria de fazer um agradecimento a Deus pela oportunidade de exercer, a partir de 1º de janeiro, meu terceiro mandato na CMJP”, afirmou Milanez Neto (MDB), agradecendo os votos recebidos, reafirmando seu compromisso com a cidade e lamentando pelos colegas que não lograram êxito na reeleição.
O vereador Thiago Lucena (DC) agradeceu às pessoas que votaram domingo. “Minha gratidão às pessoas que saíram de casa para participar de uma eleição, independente de para quem foi o voto”. Ele também agradeceu os votos recebidos, os parlamentares eleitos e se solidarizou com os que não se reelegeram. “Que a gente tenha Deus no coração e que nosso caminho continue reto para João Pessoa continuar avançando”, afirmou.
Marcos Henriques (PT) agradeceu a votação e o apoio recebido, e garantiu que vai manter a coerência. “Este mandato não vai mudar em nada a sua linha de coerência, política de fiscalização da cidade e de apresentação de propostas discutidas coletivamente. Não vou ‘arredar o pé’ das comunidades, porque sei das necessidades que elas têm. Agradeço de coração a todos e todas que se sentem representados por este mandato. Assumo o compromisso com a democracia, de fazer o bom debate, de ter uma cidade, estado e país cada vez melhores”, declarou.
“Aos vereadores que se reelegeram, nossos votos de felicidade e compromisso com nossas obrigações. E aos que não vão estar aqui conosco, afirmou que foram verdadeiros guerreiros neste pleito. Muitas vezes a gente faz um bom trabalho e não consegue apresentá-lo à cidade”, afirmou o vereador Carlão (PL), que também agradeceu os votos recebidos.
O presidente da CMJP, vereador Dinho (PSD), solidarizou-se com os parlamentares que não se reelegeram. “Minha solidariedade a todos os companheiros que não tiveram a oportunidade de voltar a esta Casa. Esta Casa está de portas abertas na próxima Legislatura. Esses parceiros têm muito trabalho por João Pessoa”, declarou Dinho.
Chico do Sindicato (Avante) afirmou que está muito grato e que o trabalho não pode parar. Toinho Pé de Aço (Republicanos) agradeceu a votação e disse que vai continuar com o trabalho social e na área da saúde desenvolvidos. Marcos Bandeira (Avante) agradeceu a votação afirmando que esteve sempre colocando Deus na frente de tudo.
Embora não reeleito, o vereador Emano Santos (PV) agradeceu o expressivo apoio da população, demonstrado através dos mais de cinco mil votos recebidos: “Deixo o meu agradecimento pelo resultado que obtivemos domingo, resultado de um trabalho iniciado há 30 anos. Um trabalho verdadeiro e honesto. Recebo esse resultado feliz”.
“A gente entende que os planos de Deus são diferentes dos nossos”, afirmou o vereador Coronel Sobreira (MDB), agradecendo o mandato que teve, parabenizando os vereadores eleitos e desejando um mandato relevante para a cidade, para as pessoas e para o bem coletivo.
O parlamentar Zezinho Botafogo (PSB), que também não alcançou a reeleição, agradeceu os mais de cinco mil votos recebidos. “O que dizer das pessoas que acompanham e têm aprovado o nosso mandato? Sinto-me contemplado pela votação que tive. Agradeço a todos os moradores desta cidade. Fizemos uma campanha limpa, sadia, com alegria e comprometimento”, avaliou.
O vereador Bispo José Luíz (Republicamos) não disputou a reeleição. Ele parabenizou os colegas reeleitos, lamentou os que não conseguiram a reeleição e desejou boas vindas aos vereadores novatos na Casa Napoleão Laureano da próxima Legislatura.