A tribuna da Câmara Legislativa de Patos foi, na noite desta terça-feira (11), mais uma vez usada pelo vereador Josmá Oliveira (Patriotas) para destilar seu ódio gratuito e mostrar o quão desorientado o “empregado do povo”, como se intitula, está.
Depois de ter equivocadamente atacado os servidores públicos de sua cidade, o vereador desta vez foi mais longe e chamou parte da imprensa patoense de bandidos.
“Aqui também na cidade de Patos tem alguns bandidos travestidos de imprensa, tem alguns aqui,” disse o vereador se referindo aos jornalistas que acompanham profissionalmente os trabalhos daquela Casa.
Ainda na sua fala, Josmá incita os comerciantes contra a imprensa, e segue chamando os profissionais de vagabundos.
“E esses vagabundos que se usam da imprensa, da imprensa livre para destilar suas mentiras e seu ódio. E os comerciantes são vítimas deles, e esses vagabundos ficam defendendo bandidos. Então, senhores comerciantes de Patos prestem atenção aos que vocês estão patrocinando,” continuou as insinuações.
Ouça:
O vereador José Gonçalves estendeu sua solidariedade à imprensa patoense que vem sendo atacada.
“A forma que o senhor, vereador coloca essa questão é muito ruim. Porque se eu falasse de alguém aqui, eu citava nomes. Quem da imprensa? Aí generaliza. Acho que generalizar a imprensa a gente tá indo de encontro com a liberdade de expressão. Quem critica muito, tem que ter a sabedoria de receber as críticas,” defendeu o vereador José Gonçalves.
Ouça: