O vereador Bruno Farias, líder do prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal de João Pessoa, criticou a antecipação das eleições municipais de 2024 feita pela oposição, que já tentar apresentar um pretenso candidato ao pleito.
Para Bruno, o que se observa é uma luta entre trabalho e politicagem. “Os resultados versus a busca obsessiva pelo poder. Mal saímos de uma eleição e já tem gente pensando na outra. A vida desse povo não é trabalhar por quem mais precisa, mas, sim, viver permanentemente em cima do palanque. A resposta a essas pessoas obcecadas pelo poder e sedentas em retomar para si a prefeitura é entregando trabalho para a população”, declarou o parlamentar.
Farias ainda disse que ficou perplexo com o lançamento, em suas palavras, prematuro do nome de Pedro Cunha Lima para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa.
“Eu fiquei absolutamente espantado e perplexo com o fato de Ruy Carneiro ter lançado, a praticamente 02 anos das eleições, o nome do Deputado campinense Pedro Cunha Lima para a disputa da Prefeitura de João Pessoa. Primeiro, a meu ver, trata-se de um desrespeito com a população, que, diferentemente de alguns políticos profissionais, não está interessada em eleição, já que passamos, há apenas 03 meses, por um processo eleitoral. As pessoas, de modo geral, querem que os agentes políticos foquem no trabalho e na entrega de obras e serviços à comunidade, o que, diga-se de passagem, o Prefeito Cícero Lucena vem fazendo com dignidade e compromisso com a nossa cidade e o nosso povo. Em segundo lugar, é preciso dizer que João Pessoa é uma cidade senhora de si, e o seu povo, que é soberano, sábio e maduro, não vai aceitar a imposição goela abaixo de quem não vive nem se identifica com a vida cotidiana da capital nem com os sentimentos, os valores e os costumes de sua gente”, disparou Bruno Farias.