Na manhã desta sexta-feira (10), um sequestro-relâmpago foi registrado na região metropolitana de João Pessoa. Houve troca de tiros entre os policiais militares e o suspeito do crime, na BR-230, na Capital, que terminou com a morte do criminoso.
Conforme a Polícia Militar, a ação teve início no município de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba, quando Bruno Rufino Pereira, de 22 anos, rendeu o motorista de um carro e obrigou a vítima a dirigir.
Guarnições da Cavalaria, com o apoio do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (Beptur) e da 6ª Companhia Independente da PM (CIPM), identificaram o veículo e iniciaram uma perseguição ao bandido, interceptando o automóvel nas proximidades do km 17 da BR-230, sentido Cabedelo – João Pessoa.
Neste momento, foi iniciada uma troca de tiros, após o suspeito atirar duas vezes contra a viatura policial. O homem foi ferido com dois tiros, no braço direito e na região escapular esquerda. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nem os agentes policiais nem a vítima foram atingidos pelos disparos. Dentro do carro, a PM encontrou diversos aparelhos celulares e objetos pessoais roubados pelo criminoso.