O deputado estadual Tião Gomes (PSB) desistiu de disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no primeiro biênio. O parlamentar disse que, como não tinha votos, achou melhor retirar sua candidatura e apoiar o grupo de Adriano Galdino (Republicanos).
Agora, Tião irá apoiar os deputados Branco Mendes (Republicanos) e Adriano Galdino para a presidência do 1º e 2º biênios da Casa, respectivamente.
“Eu não tinha voto, não ganhava e decidi tirar. Vamos fechar com o bloco de Adriano”, disse Gomes.
A decisão foi tomada nesta sexta-feira (25) depois de uma reunião com os deputados Adriano Galdino, Júnior Araújo (PSB), Tanilson Soares (PSB) e Márcio Roberto (Republicanos).
O deputado declarou ao Blog do Ninja que chegou a conclusão de que o projeto de Adriano é o melhor para o Legislativo paraibano, já tendo o atual presidente da ALPB demonstrado seu compromisso, respeito e competência à frente da função.
Já sobre o apoio a Branco, Tião Gomes afirmou ser consequência de estar “integralmente fechado” com o grupo de Galdino na eleição da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa.