Em texto divulgado nas redes sociais o Presidente Estadual do Partido Socialismo e Liberdade da Paraíba (PSOL-PB), Tárcio Teixeira, diz que Bruno e todos os Cunha Lima são demagogos e “caras de pau”.
O Psolista escreveu a mensagem após o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), se mostrar defensor da vacina contra a Covid-19. Para Teixeira, tanto o atual gestor quanto o ex-prefeito, Romero Rodrigues (PSD) são oportunistas.
O presidente do Psol ainda destaca que os dois aliados foram os políticos paraibanos que menos se preocuparam com os protocolos sanitários de combate ao coronavírus, promovendo aglomerações sem o uso de máscaras, seguindo os ideais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e abandonando a ciência.
Confira o texto na íntegra:
A Vacina e a Demagogia dos Cunha Lima
Faz tempo que não começo um texto de uma forma tão mal educada, mas lá vai: É muita cara de pau desse Bruno Cunha Lima, ele e Romero foram os menos cuidadosos no enfrentamento a Pandemia, seguiram as orientações de Bolsonaro e não da ciência, tanto que recepcionaram o antipresidente em aglomeração e sem máscaras. Agora quererem pintar de defensores da vacina, paciência!
Romero e Bruno são o último suspiro da ultradireita na Paraíba, agora atrelada aos Cunha Lima. Anotem o que estou dizendo.
Tárcio Teixeira
Presidente do PSOL/PB