O servidor técnico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Euclides Alves de Sá, de 52 anos, morreu nessa quarta-feira (25) depois de cair de uma barra ao praticar atividade física no Parque Parahyba, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Uma câmera de segurança instalada na região flagrou o momento da queda, que aconteceu no último domingo (22). Euclides chegou ao local e iniciou a atividade na barra metálica, entretanto, perdeu o equilíbrio e, ao cair, bateu com a cabeça no chão.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde ficou internada em coma. Porém, nessa quarta não resistiu aos ferimentos na cabeça e faleceu.
De acordo com o TCE, o servidor era natural de Natal, no Rio Grande do Norte, residindo sozinho na capital paraibana por trabalhar no órgão há mais de 15 anos.
O velório de Euclides Alves aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), em João Pessoa, onde colegas de trabalho e amigos pessoenses puderam se despedir. Depois, o corpo seguirá para a cidade potiguar, onde será sepultado.
Veja o vídeo do momento da queda. As imagens são fortes.