O ex-candidato ao Senado Federal, Sérgio Queiroz, desconsiderou a hipótese de disputar a eleição para a Prefeitura de João Pessoa (PMJP). Em outubro de 2022, o pastor, que foi o candidato a senador mais votado na Capital, havia dito que não descartava a ideia de pleitear o cargo de prefeito no pleito municipal de 2024.
“As minhas velas estão postas em outras direções. A preço de hoje, zero de candidatura”, disse Queiroz, em entrevista nessa quinta-feira (16). Em outubro, todavia, ele admitiu que poderia disputar o posto de prefeito de João Pessoa em razão da votação expressiva na cidade.
“Todo mundo que se encontra comigo diz isso, olha você tem que ser o prefeito, você teve votação que o habilita, que o cacifa, você fez uma campanha limpa, as pessoas se envolveram. Nós ganhamos em todas as zonas eleitorais”, declarou o ex-candidato a senador na época ao portal PBAgora.
Mas, Sérgio Queiroz salienta que a decisão ainda não foi tomada e o clamor popular pode colocá-lo na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.