O Pastor Sérgio Queiroz, em live realizada na manhã desta quarta-feira (21), anunciou sua filiação ao Partido Novo, a convite do ex-deputado federal e ex-procurador da República Deltan Dallagnol. Segundo o religioso, seu atual objetivo é ajudar no crescimento da legenda em todo o Estado da Paraíba.
O anúncio mais esperado era sobre sua possível pré-candidatura ao cargo de prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano, que ficou para depois. Conforme Queiroz, a decisão de estar na disputa majoritária precisa ser pensada com cautela e avaliada, primeiramente, por sua família e também pelo conselho presbiterial.
“Estamos na Quaresma, estamos em período de oração para decidir qual será minha participação na eleição, se como apoiador ou como candidato”, declarou o pastor, frisando que no momento estará focado em fortalecer o Partido Novo na Paraíba.
Sérgio Queiroz lembrou dos pedidos que vem recebendo de lideranças estaduais e da população para ingressar na disputa eleitoral na Capital, contudo, ele afirmou que ainda não sabe de que maneira irá participar do pleito.
“Quero ajudar o partido Novo na Paraíba. Vou me envolver de alguma maneira. A decisão final, porém, passará por filtros, da minha esposa, da minha família. Ajudarei a articular esse partido a ter grande quadro na Paraíba. Vou consultar o conselho presbiterial da igreja para saber qual posição vou atuar. Não tenho essa resposta ainda e temos que esperar por ela”, destacou.