Depois de o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, manifestar publicamente o interesse de ter o ex-candidato ao Senado Federal Sérgio Queiroz em sua base de aliados para as eleições de 2024, o pastor agradeceu a lembrança do gestor, mas frisou que suas atuais prioridades estão longe do campo político.
“Agradeço a lembrança e a consideração de políticos que me querem ao seu lado nas próximas eleições, mas minhas prioridades no momento são outras, que nem partidos, nem gestão públicas, por mais importantes que sejam, podem resolver”, afirmou Queiroz, sem citar nomes, em seu perfil nas redes sociais.
No pleito de 2022, Sérgio disputou o cargo de senador, obtendo mais de 100 mil votos na capital paraibana. O resultado expressivo em sua primeira disputa política colocou o nome do pastor entre os cotados para concorrer à Prefeitura de João Pessoa no próximo ano.
Essa não é a primeira vez que Sérgio Queiroz descarta a hipótese de voltar a pleitear um cargo político. “As minhas velas estão postas em outras direções. A preço de hoje, zero de candidatura”, disse o presidente da Fundação Cidade Viva em fevereiro deste ano.
Agradeço a lembrança e a consideração de políticos que me querem ao seu lado nas próximas eleições, mas minhas prioridades no momento são outras, que nem partidos, nem gestão pública, por mais importantes que sejam, podem resolver.
— SERGIO QUEIROZ (@SERGIOAQUEIROZ) April 26, 2023