Para ampliar o diálogo, tornando os serviços mais acessíveis à população, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) abriu um novo posto de atendimento na Casa da Cidadania, em Jaguaribe. O serviço ao público vai funcionar das 8h às 16h, de segunda a sexta.
Com este novo local, agora, são três pontos de acesso em João Pessoa, para que a população possa ter atendimento de forma presencial, tanto para tirar dúvidas quanto para solicitar ou retirar documentos. Além deste novo posto, na Casa da Cidadania de Jaguaribe, a Semob-JP também mantém outra unidade na Casa da Cidadania do Shopping Manaíra e, ainda, na sede do órgão municipal, no bairro do Cristo/BR-230.
Apesar de disponibilizar atendimento presencial, todos os serviços de interesse da população, podem ser realizados através do site http://servicos.semobjp.pb.gov.br , inclusive, solicitação e emissão de credenciais para idosos, deficientes ou portadores de Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de recursos de multas, entre outros processos.
Agende antes de ir – Antes de se dirigir a um dos pontos de atendimento, é preciso realizar agendamento prévio, esta iniciativa é considerada um das medidas sanitárias importantes para evitar aglomeração. Por isso, são disponibilizados os seguintes contatos:
Telefones para agendamento
– (83) 98760 2191- Posto da Semob-JP, na Casa da Cidadania de Jaguaribe
– (83) 98645 8766 – Posto da Semob-JP, na Casa da Cidadania do Shopping Manaíra
– (83) 3218 9348 – Sede da Semob-JP, Cristo/BR-230.