‘O peso dos sem caneta’, poucos deram atenção, mas na segunda-feira (10) foi aniversário do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que preside estadualmente o PSD paraibano. Diferente de épocas outroras, onde a base de vereadores do ex-gestor, que sempre foi a majoritária desde que assumiu em 2013, e seus aliados postavam e até anunciavam nos meios de comunicação.
Desta vez, o aniversário de Romero passou quase despercebido pela classe política paraibana, vimos somente a menção do atual prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima, que integra o partido de Romero e do deputado estadual Manoel Ludgério.
Nas redes de Romero, ele fez uma alusão a passagem da sua data natalícia: “Gostaria de agradecer a todas os amigos(a) que colocaram mensagens elogiosas de carinho e respeito pela passagem do meu aniversário, muito obrigado de coração e que Deus abençoe todos vocês com muita saúde!!!! GRATIDÃO”, disse Romero.
Vale destacar que no referido post, nem o atual pré-candidato a governador o deputado federal, Pedro Cunha Lima, e nem seu pai, o e ex-senador Cássio Cunha Lima, ambos do PSDB, postaram nada ou pelo menos curtiram o post.
Ver esta publicação no Instagram