O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), anunciou nesta terça-feira (04) que irá apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno da eleição para governador da Paraíba. Na ocasião, ele ainda declarou voto em Jair Bolsonaro para a Presidência da República.
No primeiro turno do pleito, Vitor Hugo apoiou o candidato do MDB ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo, que ficou em quarto lugar na disputa.
Além do gestor, todos os vereadores da base, composta por 11 vereadores, secretários municipais e todo grupo político, também anunciaram apoio a Pedro.
“Muita alegria em poder estar ao lado de Pedro neste segundo turno. Um jovem com novas ideias e propostas que podem revolucionar a Paraíba assim como revolucionamos Cabedelo”, declarou Vitor.
Por sua vez, o tucano celebrou a adesão de Vitor Hugo e disse que o apoio do prefeito cabedelense chega para “aumentar uma musculatura” de sua campanha. Pedro ainda firmou compromisso com a gestão cabedelense, garantindo que irá trabalhar com a mentalidade de quem quer mostrar resultado.