O secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Neto, rebateu algumas críticas feitas a ele e a sua equipe pelo vereador Frank Alves que, inclusive, integra a bancada do prefeito Bruno Cunha Lima na Câmara Municipal.
Na sessão da última quarta-feira (16), na Casa de Félix Araújo, o parlamentar foi à Tribuna para falar da situação da Vila Olímpica Plínio Lemos. Frank afirmou que moradores da região o procuraram para denunciar a situação do equipamento que é gerido pela secretaria comandada pro Ronaldo.
Em certo momento do pronunciamento o edil falou também sobre um possível abandono da piscina do local, relatando que, hoje, ela não passa de um foco de dengue. “É só uma questão de sabão, água e uma vassoura. É limpeza. Eu não sei onde que estão os funcionários que fazem a limpeza do local.”, criticou Frank.
Em entrevista à rádio Correio FM nesta quarta-feira (17), o secretário Ronaldo caracterizou a fala do vereador como “necessidade de aparecer politicamente”.
“Sempre o atendi, assim como suas demandas dentro da secretaria, inclusive visitamos juntos o Complexo Plínio Lemos, onde mostrei ao mesmo o projeto de recuperação deste espaço e o mesmo agradeceu. Portanto ele foi muito infeliz nesse comentário, pois não atacou somente o secretário mas toda uma equipe que está sempre a disposição da população. Ele precisa respeitar nossa equipe”, disse Ronaldo ao destacar ainda que a mesma equipe técnica que o parlamentar critica é a da gestão passada que o vereador já elogiou.
Veja a resposta de Ronaldo Neto:
Ver essa foto no Instagram
Redação