• Sobre
  • Contato
17/06/2025
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Destaque2

Secretaria de Turismo impulsiona ‘destino João Pessoa’ com campanha promocional nas redes sociais

10 de maio de 2021
em Destaque2, João Pessoa
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A
Secretaria de Turismo impulsiona ‘destino João Pessoa’ com campanha promocional nas redes sociais

A Secretaria de Turismo de João Pessoa começa a veicular nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (10), a campanha de marketing digital da capital paraibana, desenvolvida como reforço nas estratégias já utilizadas pela Setur desde o início do ano. A parceria com o trade turístico foi o diferencial nessa construção e será importante para o planejamento da presença digital da cidade no turismo.

“Como estratégia, a campanha será veiculada na rede social oficial do turismo (@visite.joaopessoa), que servirá como start de todas as campanhas, para assim ser compartilhada entre as instituições parceiras”, afirmou o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues.

A campanha terá um período médio de 3 meses de veiculação e também será publicada na rede social de cada instituição do trade turístico. Semanalmente, será divulgada uma série de postagens com carrosséis e vídeos institucionais prontos para serem compartilhados por todos, esse é o ponto mais importante: engajamento e compartilhamento.

Foram criados mosaicos (conjunto de publicações postadas em sequência que, juntas, formam uma só imagem) para valorizar cada um dos quatro eixos abordados (lazer, hotelaria, eventos e gastronomia), além do destino João Pessoa.

Nesse trabalho, são destacadas imagens de João Pessoa mostrando as vantagens que o destino oferece conforme a segmentação. Foram criadas 120 peças exclusivas para serem usadas nas redes sociais. Ainda foram produzidos quatro vídeos, que também serão exibidos nas redes sociais de cada instituição.

A campanha conta com a participação das Associações Brasileira de Agências de Viagens da Paraíba (Abav-PB); de Bares e Restaurantes Seccional Paraíba (Abrasel-PB); da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB) e Convention Bureau de João Pessoa. Além do Sebrae Paraíba, a iniciativa tem o apoio institucional da PBTur, Fecomércio, Secretaria de Turismo de João Pessoa e Secretaria de Estado do Turismo.

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Em um mês, média de mortes diárias por Covid-19 no Brasil apresentou 28,3% de redução

Próxima Matéria

PTB adotou extremismo político maior que o de Bolsonaro, declara Wilson Santiago

Matérias Relacionadas

Morre técnico de enfermagem vítima de acidente entre moto e ônibus no Centro da capital
Saúde

Morre técnico de enfermagem vítima de acidente entre moto e ônibus no Centro da capital

17 de junho de 2025
Cícero e comitiva reagem à nota do Itamaraty: “Surpresa e repúdio”
Política

Cícero e comitiva reagem à nota do Itamaraty: “Surpresa e repúdio”

17 de junho de 2025
Central Estadual de Transplantes registra 16ª doação de órgãos de 2025 na Paraíba
Saúde

Central Estadual de Transplantes registra 16ª doação de órgãos de 2025 na Paraíba

17 de junho de 2025
Próxima Matéria
Executiva Estadual do PTB faz reunião e entrevista coletiva nesta sexta-feira

PTB adotou extremismo político maior que o de Bolsonaro, declara Wilson Santiago

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio