A ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, se filiou na manhã desta segunda-feira (18) ao MDB, partido pelo qual pretende concorrer à prefeitura da cidade nas eleições deste ano. Cheia de disposição para trabalhar em prol do município, Sara afirmou que é um privilégio retornar ao MDB e agradece ao senador Veneziano, presidente da legenda na Paraíba, pelo convite.
“É um grande privilégio voltar a esse partido tão querido, tão amado, partido de homens que significaram politicamente muito na minha vida, como o senador Humberto Lucena, como o senador Ronaldo Cunha Lima, Antônio Mariz, enfim, só gratidão”, declarou a nova emedebista, que lembrou do período de dois anos em que esteve à frente da prefeitura do município.
“A expectativa é de trabalho, de muito trabalho. Já tenho um trabalho feito na cidade de Bayeux, passei dois anos lá, do qual a gente trabalhou muito através das emendas do então deputado Domiciano Cabral, e voltar a trabalhar por aquele povo tão querido, tão amado. […] Se Deus quiser, já sou candidata”, comentou.
Questionada se já teria um nome para ocupar a vaga de vice-prefeito em sua chapa, Cabral destacou que o momento ainda é de filiação e que acertos sobre articulações políticas serão definidos em outra ocasião.
“Hoje é dia só da gente se filiar, de conversar. Vamos conversar com todos os nossos amigos de Bayeux. Vamos tentar juntar as oposições para um projeto grande naquela cidade”, ponderou a pré-candidata.