_Prefeito Ricardo Nunes comemora: “transformando a mobilidade”_
O Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, comemorou junto aos paulistanos, por meio das suas redes sociais, a entrega ontem (23) de mais 120 ônibus elétricos, totalizando 841 veículos sustentáveis que estão em circulação na cidade. A ação vem transformando a mobilidade urbana da cidade, sob vários aspectos.
“Essa iniciativa traz inúmeros benefícios: mais saúde para todos, menos poluição e maior respeito ao meio ambiente. Cada ônibus elétrico substitui, em média, o consumo de 35 mil litros de diesel por ano, contribuindo diretamente para a sustentabilidade, disse Ricardo. “É São Paulo na frente, cuidando da gente”.
Ainda segundo o prefeito, os ônibus oferecem conforto e tecnologia, incluindo ar-condicionado, Wi-Fi e, em boa parte deles, câmeras do programa Smart Sampa, para garantir mais segurança aos passageiros.
Veja o momento da entrega:
Ver essa foto no Instagram
Redação com assessoria