A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos, confirmou que esteve na sede do PSB paraibano, em reunião com Gervásio Maia, presidente estadual do partido. Ela esteve acompanhada de outros petistas como os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio, além dos dirigentes históricos Charlington Machado e Giucélia Figueredo.
Sobre a pauta do encontro de hoje, muito se especulou sobre uma possível filiação do grupo ao PSB, motivados pelas divergências que a volta de Ricardo Coutinho ao PT traz ao partido. Sandra desconversou, afirmando que a conversa foi marcada para tratar sobre a união da esquerda paraibana e ampliação do palanque de Lula no Estado. Segundo ela, sequer tocaram no nome do ex-governador.
“Discutindo a unidade das esquerdas, o palanque amplo para Lula aqui na Paraíba e a coisa mais importante de todas, que é o que nos une, a questão de derrotar Bolsonaro para o país voltar a respirar”, frisou.
Em seu nome, Sandra Marrocos, que já foi filiada ao PSB, disse que toma a decisão política que achar coerente e que não discorda ideologicamente com o partido, sem descartar o retorno à sigla socialista. “Como eu costumo dizer, na vida pode acontecer tudo, inclusive nada. Mas, nesse momento, o foco central desse encontro, de quem constrói a esquerda da Paraíba, nosso foco é derrotar Bolsonaro”, pontuou.
A ex-vereadora revelou na conversa com o programa 360 graus que está pré-candidata a deputada federal em 2022. “Vamos construir um Brasil lindo, uma Paraíba inclusiva, derrotar Bolsonaro e fortalecer e ampliar o palanque para Lula aqui na Paraíba”, concluiu Sandra.
Confira: