Roseni da Silva Ferreira, servidor da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), faleceu nesta terça-feira (16), aos 68 anos, m decorrência de complicações da Covid-19. Ele trabalhava há há 10 anos na TV Assembleia e era conhecido pelos colegas de trabalho como “O Mestre”.
Na ALPB, Roseni era responsável pelo ‘coração’ da TV, exercendo a função de controlador master, colocando a televisão ao ar e acompanhando a programação fazendo ajustes de horários na grade, alinhando entradas ao vivo, entre outras coisas.
O presidente da Casa, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, lamenta a morte do “Mestre”.
“Lamentamos profundamente a morte de Roseni Ferreira e transmito meus sentimentos à família, aos amigos, companheiros de profissão. Infelizmente, ele é mais um a perder a vida para a Covid-19, que vem causando tantas dores a milhares de famílias. Meus sentimentos em nome de todos os parlamentares para todos aqueles que tiveram o privilégio e o prazer de conviver com Roseni ou de simplesmente desfrutar de seu trabalho exemplar”, destacou Galdino.
Também manifestaram sentimentos de pesar colegas de profissão e amigos de Roseni. “Somos testemunha de seu compromisso com o trabalho, que ele exercia com paixão. A imagem de homem sério, mas o jeito educado de tratar os colegas marcaram a longa passagem de Roseni na Casa. Temos uma admiração pela sua trajetória e desejamos força para toda a família nesse momento difícil. É uma perda lamentável para todos, para a TV Assembleia”, disse o diretor de Comunicação da ALPB, Marcos Wéric.
Roseni Ferreira estava internado desde o último sábado (13), na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, em razão da infecção causada pelo coronavírus. Chegou a apresentar melhora no quadro clínico, mas não resistiu e veio a óbito nesta terça. O sepultamento vai acontecer no Cemitério Parque das Acácias em cerimônia restrita aos familiares e amigos próximos.