Em seu perfil nas redes sociais, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, compartilhou uma matéria a seu respeito na qual a manchete chamou bastante atenção. O título da publicação é um recado para a oposição da Paraíba onde é salientado que ele não deve nada para essa ala política.
A matéria foi feita a partir de um trecho da entrevista concedida à Rádio Correio FM, na última sexta-feira (03). “Romero não deve nada para a dividida oposição da Paraíba. Fez a parte dele”, diz a manchete compartilhada pelo ex-gestor campinense.
Esse destaque em seu Instagram trouxe de volta aos holofotes da imprensa a tese de que Romero está rompendo com a oposição paraibana e deve se aliar ao governador João Azevêdo. Veja o post:
Entretanto, nessa mesma entrevista, o ex-prefeito negou que desistiu de lançar sua candidatura ao Governo do Estado. “Tem muita gente que fala por mim. Já teve gente que disse de tudo. Só eu posso falar por mim. As pessoas ficam criando situação. Naturalmente, eu até compreendo que faz parte da especulação, do achismo da mídia”, apontou.
Romero Rodrigues afirma que irá sair da indecisão para anunciar seu rumo político nas eleições de 2022. Contudo, não há garantias de quando essa decisão será divulgada, se neste ano ou no próximo. Por enquanto, ele se alimenta de especulações e incertezas, com doses de alfinetadas.