O deputado federal diplomado e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), afirmou que não deve fazer uma oposição radical ao governo Lula (PT), em Brasília, tampouco a gestão de João Azevêdo (PSB) na Paraíba. Ele declarou que torce para que aconteça o melhor nas duas administrações, trazendo benefícios para os brasileiros e, especialmente, para os paraibanos.
Romero disse que não tem o perfil de ser a favor do “quanto pior, melhor”, considerando a postura como uma política ultrapassada. Ele explicou que não vê dificuldade em manter uma agenda administrativa com João, um de seus adversários políticos no Estado.
“O que eu falei para o Governo Federal, vale também para o Governo do Estado: torcemos para que dê certo. Não é aquela história de quanto pior, melhor. Vamos torcer pela nossa Paraíba, porque a Paraíba indo bem, também estamos bem. Eu nunca fiz oposição radical a quem quer que seja. Graças a Deus, meu próprio perfil e minha própria personalidade nunca demonstrei nem sou uma pessoa agressiva. Por conta disso, eu não tenho dificuldade de conversar com quem quer que seja, embora me mantenho no meu lugar”, ressaltou Romero.